Fundamental II

Fundamental II

Acreditamos que a aprendizagem tem um papel central no desenvolvimento do ser humano. A instituição escolar e tudo o que ela oferece é fundamental para que o ato de aprender contribua para o desenvolvimento de valores e de habilidades, em especial quanto ao estabelecimento das relações, do debate e da reflexão.

Nessa perspectiva, o desenvolvimento se dá na convergência dos processos maturacionais e culturais.

E é a partir do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) que ocorre a relação entre as condições internas do indivíduo e seu ambiente social – família, escola, igreja e outras instituições que o ajudam a construir seu próprio pensamento e descobrir o significado da ação do outro e de sua própria.

Ampliar o conhecimento, aprofundando conteúdos adquiridos no nível anterior e visando o desenvolvimento de habilidades e competências é o objetivo do Ensino Fundamental II.

O aluno terá aulas expositivas, práticas, saídas pedagógicas e iniciação em projetos, com o objetivo de formar cidadãos autônomos, com visão global, atitudes responsáveis e consciência ética.

CONHEÇA ALGUNS TRABALHOS FEITOS PELOS NOSSOS ALUNOS

CONFIRA ALGUNS VÍDEOS

Neste campo, é possível adicionar um vídeo do YouTube, ou um canal específico da conta da Escola no YouTube para exibir todos os vídeos automaticamente no site, sempre que publicados lá na conta do YouTube.

No momento, não é possível exibir a galera de vídeos, porque não há canal informado para configuração.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account or API key.

Please go to the YouTube Feed settings page to enter an API key or connect an account.