Educação infantil

Educação infantil

A Educação Infantil do Colégio Educare atende as crianças do Maternal l ao Nível II, com o objetivo de desenvolver a autonomia, a expressividade, a autoestima e a ética, além das capacidades de dividir, interagir, ouvir e respeitar.

Entendemos que é até os seis anos de idade que ocorre grande parte do desenvolvimento de uma criança e de sua inteligência, por isso, também valorizamos e incentivamos as habilidades motoras, como o controle do corpo e da força, o equilíbrio e a organização do pensamento.

As atividades diárias visam ao desenvolvimento pleno do estudante e são permeadas pela afetividade, fazendo com que a criança se desenvolva em um ambiente no qual se sente segura e feliz.

CONHEÇA ALGUNS TRABALHOS FEITOS PELOS NOSSOS ALUNOS

CONFIRA ALGUNS VÍDEOS

Neste campo, é possível adicionar um vídeo do YouTube, ou um canal específico da conta da Escola no YouTube para exibir todos os vídeos automaticamente no site, sempre que publicados lá na conta do YouTube.

No momento, não é possível exibir a galera de vídeos, porque não há canal informado para configuração.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account or API key.

Please go to the YouTube Feed settings page to enter an API key or connect an account.